Ele dirigia perigosamente e trazia entorpecentes na cabine
Na noite dessa sexta-feira (6), uma equipe da PRF em Bento Gonçalves foi alertada por usuários da BR 470 sobre um condutor de uma carreta que dirigia colocando em risco outros veículos. Os policiais localizaram o veículo e abordaram um cavalo-trator Scania G 480 e semirreboque com placas de Veranópolis tripulado pelo motorista de 31 anos de idade e seu pai. Durante a abordagem, vários usuários pararam e relataram sobre a direção perigosa daquele condutor.
Os policiais realizaram uma busca no interior da cabine do veículo e localizaram uma porção de cocaína (1 pino), 11 comprimidos de medicamento para inibir o sono, popularmente chamados de “Rebite”, uma máquina de choque e um frasco de spray de pimenta.
Também foram constatadas 6 irregularidades no veículo, inclusive pneus lisos, que geraram autuações. O condutor foi encaminhado à polícia judiciária para registro da posse de entorpecentes. O caminhão foi liberado para condutor habilitado e em condições de dirigir.
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado
Brasil tem sete vinhos premiados no 26º VinAgora International Wine Competition, na Hungria
Esportivo estreia pelo Gauchão A2 com apoio da torcida neste sábado