Na manhã de hoje, 06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Vacaria, um homem com dois mandados de prisão expedido em seu nome, verificados durante operação de fiscalização de transporte coletivo de passageiros.
Por volta das 8h50 os agentes, em comando de fiscalização no Km 44 da BR-116, deram ordem de parada um ônibus, modelo AGRALE/9.2 TCA amarelo. Conforme apurado pelos policiais, o veículo fora fretado pelo Centro Médico de Vacaria para transportar os enfermos de daquela região para tratamento em Caxias do Sul.
Na conferência da documentação dos ocupantes, foi constatado que um deles, um homem de 44 anos e natural de São Luiz do Gonzaga, tinha mais de 20 registros policiais em sua ficha, dentre furto, roubo e homicídio. Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça, foi encontrado dois mandados de prisão para o indivíduo, sendo um por homicídio e outro por furto, ambos expedidos pela justiça do estado.
Em cumprimento da determinação judicial, o homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Vacaria para formalização dos procedimentos e posterior encaminhamento ao sistema prisional.
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha