Nesta quarta-feira (30), encerraram as instruções de abordagem veicular dadas pela PRF para policiais civis gaúchos
Ao longo de dois dias uma equipe de instrutores da PRF ministrou aulas de Técnicas de Abordagem para 33 policiais da Central de Volantes da Polícia Civil-RS. Os servidores receberam instruções a respeito da legislação sobre o tema e conheceram os principais protocolos de trabalho.
Após a fase teórica, os policiais participaram ainda de uma grande sequência de oficinas práticas com diversas situações complexas que podem ser encontradas ao longo da rotina do trabalho.
O serviço integrado com outras agências de segurança e o compartilhamento de conhecimento é um dos pilares de atuação da PRF.
Fonte: PRF
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira
Setembro é dedicado as ações de saúde mental
Em sua 18ª edição, Concerto da Primavera será dedicado à obra da banda britânica Queen