A quarta-feira, 7, registra a intensificação da fiscalização na região de Bento Gonçalves. A busca é pelos bandidos fugitivos que atacaram o carro-forte na BR-470, na Serra das Antas, nesta terça-feira, 6. No Vale dos Vinhedos policiais rodoviários federais efetuaram diversas abordagens de veículos durante o dia.
Além disso, em meio ao matagal, na região de Monte Belo do Sul, a Brigada Militar com policiais do CRPO/Serra (Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra) prossegue as buscas.
Na noite desta terça-feira (6), Fernando Toledo Bastos, 37 anos e, Luigi Pereira da Silva, 20 anos, deram entrada no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Antes porém, foram encaminhados até o IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo e delito. Os dois faziam parte da quadrilha e o terceiro indivíduo também detido, Marcelo Veloso da Silveira, que estava internado no Hospital Tacchini sob custódia da Brigada Militar, foi liberado da Casa de Saúde, encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posterior também ao Presídio.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora












Leite assina carta de coalizão nacional para desenvolvimento de projetos-piloto de energia eólica offshore
Jovens selecionados no Programa Partiu Futuro Reconstrução concluem missão em territórios atingidos por enchentes na Espanha
Cooperativa Vinícola Garibaldi destaca essência comunitária no encerramento da Fenachamp