Nesta quinta-feira (23), por volta das 16h50min, no município de Carlos Barbosa/RS, próximo ao acesso a cidade, durante fiscalização de radar a equipe da PRF abordou veículo que se deslocava no sentido região metropolitana.
O condutor do veículo, de nacionalidade chilena, se encontrava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa desde o ano de 2015, por extrapolar o limite de pontos na CNH por infrações.
O homem tinha em seu desfavor 34 autuações, sendo 17 por excesso de velocidade. O condutor responderá criminalmente por conduzir veículo automotor com CNH suspensa e será instaurado processo para cassação de sua CNH.
Durante o dia foram realizados diversos procedimentos de fiscalização, sendo autuados mais de 50 veículos por excesso de velocidade e 5 condutores por ultrapassagem em local proibido.
Vale ressaltar que o excesso de velocidade e as ultrapassagens em locais proibidos são as principais causas de acidentes fatais nas rodovias do estado. Por isso a PRF está intensificando a fiscalização voltada a esses tipos de infrações na região.
A equipe de motopoliciamento da PRF também atuou na região.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES