Na manhã desta quarta-feira, 12, Policiais Rodoviários Federais flagraram um barco sendo transportado de forma irregular na BR 290, em Gravataí.
Durante atividade de repressão ao crime na BR 290, agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava um barco avaliado em mais de 7 milhões de reais. O veículo estava transitando em velocidades extremamente reduzidas ao passar por viadutos, além de trazer uma pessoa sobre a carga. Devido à altura do barco, há risco de colisão com estruturas da rodovia.
O condutor apresentou aos agentes documentação de autorização para o transporte com medidas menores do que as reais e foi autuado e retido.
A carga e o veículo ficarão estacionados em Osório até que seja regularizada a autorização para o transporte.
Fonte e foto: PRF
Defesa Civil do Estado reforça alerta de chuva volumosa e risco de temporais até sexta (20)
Eclética, 33ª ExpoBento tem dias de ilusão, humor e Luan Santana
UCS divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2025