Armas estavam escondidas no para-choque de um carro, abordado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu (PR)
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul prenderam na tarde desta quarta-feira (21) duas mulheres que transportavam cinco pistolas calibre 9 milímetros em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
As cinco armas estavam escondidas dentro do para-choque traseiro de um automóvel Fiat Stilo, abordado na BR-277, na altura do quilômetro 688.
Bastante nervosas, as duas ocupantes, de 49 e 56 anos de idade, declararam que vieram de Caxias do Sul para fazer compras no Paraguai, e que estavam retornando para casa.
Durante fiscalização minuciosa do veículo, na Unidade Operacional Santa Terezinha de Itaipu, os policiais encontraram as cinco armas, todas com numeração suprimida, e nove carregadores. As duas alegaram desconhecer a presença das pistolas. No carro havia também uma série de mercadorias importadas ilegalmente do país vizinho.
As duas mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e descaminho. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: PRF
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família