A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam 32 quilos de cocaína, 14 pistolas automáticas e 43 carregadores na madrugada desta quarta-feira, dia 23. Em uma ação que iniciou na BR- 386 em Seberi, um criminoso foi preso depois de fugir, abandonar o carro e se esconder no mato.
Durante uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao motorista de um Monza que estava vindo de Santa Catarina. Ele retornou e fugiu em alta velocidade.
Os PRFs deslocaram em direção e o perseguiram por vários quilômetros, até que em certo momento o carro foi abandonado. A Brigada Militar foi acionada para apoiar nas buscas.
O Monza estava com 14 pistolas e 43 carregadores no porta-malas, além de dezenas de tabletes de cocaína, que totalizaram quase 32 quilos.
As armas, de fabricação austríaca, estavam adulteradas e equipadas com um dispositivo que as transformaram em automáticas, capazes de disparar rajadas como uma sub-metralhadora.
Algum tempo depois, um criminoso foi encontrado no mato e preso. Ele é paranaense e tem 28 anos.
O preso, a droga, o armamento e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil local onde foi feito o registro da ocorrência.
Fonte e foto: PRF
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21