Na noite desta quarta-feira, dia 21, policiais rodoviários federais e policiais militares, em operação de rotina de combate a criminalidade, desconfiaram de um veículo Ka, de Lagoa Vermelha, que transitava com três indivíduos dentro, sentido Veranópolis, e realizaram uma abordagem de verificação na BR-470 no quilômetro 186 em Veranópolis.
Ao perceberem que os indivíduos levavam consigo pequena porção de maconha e que se mostravam bastante nervosos, foi efetuada uma averiguação mais detalhada.
Foi encontrado então, em compartimento oculto do veículo, em uma tentativa de burlar a fiscalização, um revólver calibre 38. Alegaram os abordados ser de propriedade de um dos passageiros, que era menor de idade.
Foi dada a voz de prisão aos indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos presos para a delegacia de polícia a fim de prestarem maiores esclarecimentos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da PRF
Defesa Civil estadual já enviou mais de 2,6 mil itens e 1,4 mil kits de donativos a municípios afetados pela chuva
Dom José Gislon – “Eis o Cordeiro de Deus”
Missa de Corpus Christi atrair dezenas de fiéis na Paróquia Santo Antônio