Na tarde desta quarta-feira (27), na RSC 153, em Barros Cassal, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar resultou na apreensão de um caminhão que transportava cerca de 175 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Com base em informações do serviço de inteligência da PRF, foi solicitado apoio para a BM e montada uma operação para tentar localizar um caminhão suspeito de estar transportando produto oriundo de crime transfronteiriço.
Após policiamento ostensivo, o veículo suspeito, um Mercedes Benz 1620, com placas de Juína/MT, foi localizado transitando pela RSC 153 em direção a Barros Cassal, onde foi abordado.
Quando o veículo parou, o motorista e o passageiro desembarcaram do caminhão e saíram correndo em direção a uma mata existente nas proximidades da rodovia. Foram efetuadas buscas, porém os contrabandistas não foram localizados.
O compartimento de carga estava carregado com cigarro de origem paraguaia. Os policiais estimam que a carga contrabandeada seja superior a 175 mil maços, cujo valor estimado é de mais de 800 mil reais.
O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Passo Fundo.
Fonte: PRF

Hospital Tacchini registra recorde histórico de inscritos em residência médica
Fenavinho abre inscrições para eleger corte dos 60 anos da festa
Acidente envolvendo dois veículos deixa dois feridos no Cidade Alta, em Bento Gonçalves