Em menos de 24h, já são três motocicletas apreendidas por suspeita de adulteração em seus sinais identificadores. A primeira foi na madrugada desta terça, em Bento Gonçalves.
Em fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram duas motocicletas em Nova Prata. Uma delas estava sem sua placa de identificação e a outra, embora fosse de cor azul, nos sistemas de consulta constava como vermelha. Diante disso, os policiais fizeram apurada inspeção em ambas para identificar a real origem das mesmas.
A de cor azul, após inspeção, foi identificada como uma motocicleta registrada em Botuvera, SC. Porém, a mesma ostentava placa fria de uma outra motocicleta, de Machadinho, RS. Diante disso, seu condutor, de 21 anos, foi preso e levado à polícia judiciária de Nova Prata para procedimentos cabíveis.
Já a outra motocicleta, que estava sem placa, após inspeção dos policiais, resultou numa de mesmas características registrada em Pontão, RS. Ela estava com licenciamento vencido desde 2015. Seu condutor, de 18 anos, tinha antecedentes por furto/roubo de veículo. Ele também foi preso e levado à polícia judiciária de Nova Prata para registro da ocorrência.
Ambos os homens não são habilitados e estavam acompanhados de suas respectivas namoradas. Uma delas, de 15 anos, é natural de Tapejara. Contra ela havia um registro de desaparecimento feito pela família. Ela confessou ter fugido de casa desde o domingo de carnaval. Diante disso, a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES