Cerca de 3 mil garrafas foram encontradas em um caminhão; as bebidas seriam entregues em Curitiba (PR); motorista foi detido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde de terça (20), cerca de 3 mil garrafas de vinhos importados irregularmente da Argentina, em Irati. O motorista foi detido.
Por volta das 14 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de caminhão de 49 anos na BR-277. Durante a vistoria no compartimento de carga foram encontradas, aproximadamente, 3 mil garrafas de vinho importados irregularmente, avaliadas em cerca de R$ 400 mil. O motorista disse aos policiais que entregaria a carga na cidade de Curitiba.
Apreensão parecida aconteceu em Santa Catarina, onde outro caminhão, com cerca de 3 mil garrafas de vinho foi apreendido em Xaxim (SC). Saiba mais clicando aqui.
Diante dos fatos, o caminhão foi lacrado e entregue na Receita Federal em Ponta Grossa (PR). O homem foi condutor será encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa para o registro do crime de descaminho.
Fonte: PRF
Esportivo estreia na Série A-2 do Campeonato Gaúcho
Dom José Gislon – Acolher o novo sucessor de Pedro
Visitas ao Zoológico da UCS são suspensas temporariamente a partir deste sábado, dia 17