Além dos débitos, o condutor do veículo estava com a sua CNH suspensa. Ele foi abordado após fazer uma ultrapassagem em local e tentar se evadir da fiscalização.
Por volta das 16h40min, desta quinta (23), em Nova Prata, um homem de 55 anos, natural de Ijuí, foi abordado por policiais rodoviários federais. Ele se deslocava de Nova Prata a Veranópolis, a bordo de um Land Rover Evoque, quando fez uma ultrapassagem em local proibido no km 162, próximo ao acesso principal da cidade. Ao ver os policiais rodoviários federais no acostamento, prestes a abordá-lo, ele parou subitamente no acostamento. Quando tentava fazer o retorno, para voltar a Nova Prata, foi alcançado pelos agentes.
Após consulta aos sistemas, foi verificado que o veículo, avaliado em mais de R$120 mil, possuía mais de R$10 mil em débitos, entre multas, IPVA e licenciamento. Além disso, seu condutor estava com sua CNH suspensa, pois responde, atualmente, perante o Detran, a 3 processos de suspensão do direito de dirigir: um devido a pontos na CNH e outros dois por excesso de velocidade (além de 50% do limite da via). Diante disso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, enquanto o veículo foi removido a depósito.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES