A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desse domingo, 16, uma carreta carregada com grande quantidade de roupas de origem estrangeira que entrou ilegalmente no país. A apreensão ocorreu na BR 471.
Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania com placas de Antônio Prado. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo foi encontrada grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzida ilegalmente no Brasil. A carreta vinha da fronteira com o Uruguai.
O motorista, 39 anos, natural de Alegrete, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos. Ele foi preso e apresentado na polícia judiciária local.
A carreta e a carga foram apreendidas e encaminhadas à polícia judiciária federal, para posterior encaminhamento à Receita Federal.
Fonte: PRF
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino