Na noite de quinta-feira (4), a PRF apreendeu 2,260 Kg de maconha que estavam sendo transportados em um Kadett que fugiu da abordagem na BR 158 em Cruz Alta.
Por volta das 20h, na BR 158, próximo ao Posto Pampeano, foi dada ordem de parada para um Kadett emplacado em Santa Bárbara do Sul, que não obedeceu iniciando uma fuga, que terminou entre as ruas Iraí e Soledade, quando o motorista perdeu o controle do Kadett.
Após o acidente, ele conseguiu fugir para uma mata próxima, no entanto, deixou para trás uma mochila contendo vários objetos pessoais, entre eles um documento de identidade. Na mochila foi encontrada a quantia de 2,260 Kg de maconha.
O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta que irá conduzir o inquérito policial.
Fonte: PRF
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Secretaria de gestão integrada e mobilidade anuncia mudanças no trânsito em Bento