Uma comerciante, de 57 anos, teve cerca de R$ 28 mil de prejuízo após uma torneira estourar, devido a pressão da água, e alagar seu estabelecimento comercial, na noite de terça-feira, e madrugada de quarta, dias 20 e 21, no bairro maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações registradas do boletim de ocorrências, na manhã de quarta-feira, a mulher foi informada de que havia água saindo de sua loja, que fica no andar térreo de sua residência. A mulher desceu e ao entrar no estabelecimento se deu conta de que uma torneira, localizada no banheiro, havia estourado, devido a pressão da água, e que a loja estava totalmente alagada, com cerca de um palmo de água.
Conforme a mulher, na terça-feira, o bairro ficou sem abastecimento de água, serviço que retornou por volta das 23h30min, porém a pressão da água era maior do que normalmente, fato que fez com que a torneira não suportasse. A vítima acredita que o vazamento tenha ocorrido durante toda a noite.
O alagamento danificou grande parte do mobiliário do estabelecimento causando um prejuízo de aproximadamente R$ 28 mil. Em contato com a Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) a mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência na DPPA de Bento Gonçalves para os trâmites de indenização pelos prejuízos causados.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES
Tacchini Carlos Barbosa disponibiliza 10 leitos SUS para atender pacientes de Bento Gonçalves