Nesta sexta-feira (17), policiais da Delegacia de Polícia de Vacaria, através do Posto Policial Para a Mulher prenderam um homem, suspeito de atear fogo na namorada naquele município.
Segundo o delegado Carlos Defaveri, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro, quando o suspeito de 28 anos ateou fogo em sua namorada de 18 anos. A mulher teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave desde a data do fato. Nessa segunda feira a tarde (13), policiais de Vacaria e Veranópolis fizeram investida na Vila Azul, em Veranópolis, mas o criminoso conseguiu evadir.
O homem teria participado do roubo a uma lotérica naquele município, conseguindo fugir novamente, tendo o comparsa preso. Hoje pela manhã, em Vacaria, a Polícia Civil tomou conhecimento do provável paradeiro do homem.
A Brigada Militar fez a abordagem numa parada de ônibus, tendo o criminoso empreendido fuga e se ocultado em uma empresa. A BM conseguiu localizá-lo e prendê-lo no mesmo dia. Após o procedimentos de praxe, o homem será encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: DP de Vacaria
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES