Nesta sexta-feira (17), policiais da Delegacia de Polícia de Vacaria, através do Posto Policial Para a Mulher prenderam um homem, suspeito de atear fogo na namorada naquele município.
Segundo o delegado Carlos Defaveri, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro, quando o suspeito de 28 anos ateou fogo em sua namorada de 18 anos. A mulher teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave desde a data do fato. Nessa segunda feira a tarde (13), policiais de Vacaria e Veranópolis fizeram investida na Vila Azul, em Veranópolis, mas o criminoso conseguiu evadir.
O homem teria participado do roubo a uma lotérica naquele município, conseguindo fugir novamente, tendo o comparsa preso. Hoje pela manhã, em Vacaria, a Polícia Civil tomou conhecimento do provável paradeiro do homem.
A Brigada Militar fez a abordagem numa parada de ônibus, tendo o criminoso empreendido fuga e se ocultado em uma empresa. A BM conseguiu localizá-lo e prendê-lo no mesmo dia. Após o procedimentos de praxe, o homem será encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: DP de Vacaria
BRIGADA MILITAR PRENDE TRIO COM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA, EM CAXIAS DO SUL
Operação Home Cash: Gaeco MP-RS investiga fraudes e desvios de recursos para tratamentos de Home Care nas Missões e no Norte do Estado
ACIDENTE DEIXA UM HOMEM FERIDO NA BR 470, EM GARIBALDI