Presa mulher acusada de matar irmã no São Francisco em Bento

Ana Paula Bittencourt, 32 anos acusada de matar a irmã  Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, 44 anos,  em seu apartamento no bairro São Francisco no dia 8 de agosto, se apresentou à 2ª Delegacia de Polícia de Bento  na tarde desta quinta-feira para prestar depoimento e foi presa após um pedido de prisão preventiva feito pelo delegado Álvaro Becker.

Conforme apurou a investigação, um dos motivos do crime seria desavenças entre as irmãs. “Ela confirmou que deu as facadas na irmã e saiu levando roupas e a faca usada”, afirmou Becker. Depois de desavenças, teria empurrado Aparecida, que bateu com a cabeça até cair. Assim, posteriormente desferiu facadas e cometeu o sororicídio  (quando se mata a irmã).

Relembre o caso:

Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, 44 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado na Rua Góes Monteiro, bairro São Francisco. O corpo foi encontrado pela zeladora do local, e por um familiar, que acionaram o Samu, por volta das 14h30min.

Os socorristas chegaram ao local e constataram o óbito da vítima, que estava com diversas marcas no peito e um corte profundo no pescoço. Há a suspeita de que o corpo esteja no local há dias.

error: Conteúdo Protegido