A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), vai atualizar os dados dos concessionários de túmulos do Cemitério Municipal Santo Antão. Os responsáveis devem procurar o órgão para fazer o recadastramento a partir desta segunda-feira, 16, até o final de setembro.
De acordo com o secretário da pasta, Amarildo Lucatelli, a atualização trará inúmeros benefícios. “Estamos trabalhando visando uma melhor organização dos cemitérios municipais. As melhorias serão tanto no sentido de regularização, como no controle de informações sobre titularidade. Para isso, passaremos a possuir um acervo digital detalhado e atualizado”, pontua.
Para o recadastramento o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone), certidão de óbito dos sepultados e título de propriedade ou contrato de compra e venda.
A Secretaria está localizada na Rua 10 de Novembro, 190, Bloco 3, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3055-7389 ou e-mail: mobilidadeurbana@bentogoncalves.rs.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves