Nesta semana a Prefeitura de Bento Gonçalves iniciou o mutirão de serviços na Praça Centenário. O objetivo da ação que congrega as secretarias de Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Obras é revitalizar o espaço.
É realizada a limpeza, pintura, poda de árvores, conserto das calçadas, desobstrução de bocas e lobo e outras ações.
“Iniciamos um trabalho de revitalização nesta Praça. Os serviços de limpeza, pintura e todos os cuidados já começam da fazer a diferença no local. Estamos encerrando um ano em que os serviços de zeladoria com os mutirões no sábado e noturnos foram intensificados e seguiremos com este trabalho”, destaca o Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira.
Para 2023, no espaço, está prevista a nova pista de skate.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: José M. Estefanon
PG
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde