Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Hadair Ferrari assinou o Termo de Prestação de Serviço entre o Município de Pinto Bandeira e a EMATER. A partir da assinatura, o escritório do órgão na localidade passa a ter o engenheiro agrônomo Alexandre Frozza como profissional efetivo.
Ele atenderá TODOS OS DIAS nos horários da manhã, das 8h às 12h e da tarde, das 13h30 min às 17h30min, reservando as segundas e quintas feiras para avaliações de projetos de crédito no escritório e demais dias reservados para visitas a campo.
Na publicação realizada na página da Prefeitura no Facebook foram efetuados agradecimentos pelos esforços à Gerente Regional da EMATER, Sandra Dalmina e ao Supervisor Regional da EMATER, Edson Bonato, além. dos extensionistas Thompsson Didoné e Neiton Perufo pelos serviços prestados aos produtores da cidade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do Facebook da Prefeitura de Pinto Bandeira
Homem é preso com mais de 2,3 kg de drogas em Caxias do Sul
Identificado homem que morreu após ser atingido por árvore em Ipê
Caminhoneiro é resgatado após tombar caminhão na RSC-453 em Caxias do Sul