Nesta segunda-feira (04), as equipes da Prefeitura trabalharam para auxiliar às famílias atingidas pela cheia do Rio das Antas. Por volta das 13h, o nível do Rio começou a subir, tapando rapidamente estradas, casas e galpões.
Na Linha Alcântara, praticamente toda à comunidade foi atingida.
A Prefeitura realizou uma força tarefa com as equipes das Secretarias para auxiliar às famílias mais próximas da costa do Rio para retirada de móveis, que foram levados para o Ginásio da Comunidade.
Um morador foi encaminhado para a Casa de Passagem e cerca de 20 famílias se deslocaram para casa de familiares. Conforme dados preliminares da Defesa Civil, mais de 50 casas foram atingidas. Duas residências foram levadas pela enxurrada. (dados preliminares)
Equipes seguem em alerta e monitorando a cheia.
Fonte e fotos: Prefeitura de Bento
Quinto volume completa série Cansioniero Popolar, que traz acervo de canções da imigração italiana
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha