A Prefeitura de Bento Gonçalves, desde o início da operação decorrente de denúncia de trabalho análogo à escravidão, está está atuando ao lado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no atendimento aos trabalhadores.
A prioridade da atuação é dar suporte e garantir apoio aos trabalhadores, providenciando transporte e alojamento temporário. Todas as ações estão sendo coordenadas pela Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes).
Nesta quinta-feira, dia 23, o Procurador-geral do Município Sidgrei A. Machado Spassini, o secretário Eduardo Virissimo e equipe da assistência estiveram no local.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Aprovado projeto que autoriza Bento Gonçalves a integrar a Associação Rota dos Capitéis Caminhos da Imigração e Fé
Vereadores de Bento aprovam projeto que fortalece a proteção dos direitos da criança e do adolescente
Seminarista Sergio Viegas Nunes é instituído no ministério de acólito na Paróquia Cristo Rei, em Bento Gonçalves