A Prefeitura finaliza nesta semana a troca de brinquedos nas praças do Município. Desde o mês de abril, os nove locais previstos receberam balanços, carrossel, labirinto, playground rústico multiatividade, gangorra, entre outros. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente conclui as instalações na praça Generino Rinaldi, no bairro Licorsul.
Os locais contemplados foram: as praças Antônio Fianco Casagrande, no bairro Progresso; Imigrante; Bela Vista, no Cohab II; Parque das Nascentes Chico Mendes, no Fátima; Antonio Pitt, no Botafogo; Darcy Guimarães Ramos, no Aparecida; Padre Rui Boza, no Vila Nova II; Darcy Guimarães Ramos, no Borgo; e no distrito de Faria Lemos.
O valor investido provém da sobra de recursos do Ministério da Saúde aplicados nas academias ao ar livre.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Bento
Foto: Divulgação/ SMMAM
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana