Recurso será aplicado na compra de maquinários e equipamentos para atender a área rural e urbanaNesta quinta-feira, dia 4, foi assinado, em Porto Alegre, o contrato para financiamento de R$ 6.5 milhões para a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos para atender serviços na área rural e urbana. O projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores, no dia 3 de dezembro de 2021.Estiveram presentes o prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, secretária de Finanças Elisiane Schenatto, diretora do Badesul, Jeanette Lontra e diretores.
Os equipamentos irão agregar ao trabalho realizado nas comunidades. Auxiliando na manutenção das estradas, em obras, transporte de materiais, terraplenagem e limpeza de ruas.
“É um processo que iniciou ainda no ano passado e hoje se concretiza. Esse recurso será utilizado na aquisição de maquinário e equipamentos para atender nossa comunidade. Uma qualificação para o trabalho realizado”, destaca o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira