A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2020 visando à contratação de 20 profissionais para o cargo de Agente de Combate às Endemias.
O profissional será contratado para desempenhar a função por prazo determinado de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais e será desenvolvida de acordo com o horário definido pela autoridade competente.
Para participar, é preciso possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. A remuneração será de R$ 1.400,00.
Os interessados poderão se inscrever no período de 21 de setembro a 2 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h no Setor de Vigilância Ambiental. O endereço é: Rua Goiânia, nº 590, bairro Botafogo. As inscrições são gratuitas.
Mais informações podem ser consultadas no edital: http://comdica.bentogoncalves.rs.gov.br/uploads/downloads/Processo-seletivo-10-2020-Edital.pdf
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Com Igreja Matriz de Faria Lemos lotada, Missa celebra 1º ano de falecimento das vítimas das enchentes em Bento
Sicredi Serrana intensifica apoio a 76 vinícolas na Wine South America
Previsão indica chuva no Estado para os próximos dias