Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito em exercício, Aido José Bertuol, e o secretário de Segurança, tenente-coronel, José Paulo Marinho estiveram reunidos em Porto Alegre com o secretário de Segurança do Estado, Cezar Shirmer. Na pauta, mais uma vez, a solicitação de aporte de efetivo permanente para Bento Gonçalves.
O Secretário foi convidado a visitar o Município para conversar com empresários e lideranças de diversos setores, com o objetivo de explicar o que está sendo feito pela Secretaria de Segurança, especificamente para Bento, tendo em vista o grande número de homicídios.
Na oportunidade, os representantes do Executivo ressaltaram a importância de um planejamento do Governo do Estado para 2019, já que Bento contará com uma nova realidade, com a construção do novo presídio.
Na última semana, 18 policiais militares das Patrulhas Especiais de Segurança (PATRES) do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE) de Porto Alegre chegaram ao Município para atuar em operações especiais. Os policiais permanecerão em Bento durante 18 dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor