Prefeitura atendeu 93% das solicitações de manutenção da iluminação pública

A manutenção da rede de iluminação pública é o segundo serviço mais solicitado pelos munícipes à Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio do Fala Cidadão. Somente neste ano, já foram registrados 1.572 pedidos. Destes 93,4% foram atendidos, o que corresponde a 1.469 protocolos concluídos.

Para atender a demanda, a Administração Municipal atua por meio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU). O trabalho compreende troca de lâmpadas, conserto de rede e luminárias, reposição de braços, substituição de reatores, manutenções, entre outros reparos.

Por meio do setor de Iluminação Pública, a equipe atende as solicitações com o suporte de três caminhões, conforme cronograma de ações.

Para o atendimento ao contribuinte ser feito de forma adequada, o secretário interino da pasta, Vanderlei Mesquita, pede que a população sempre informe um ponto de referência quando realizar a solicitação. “Os pedidos devem ser feitos através do Fala Cidadão. Com isso, é gerado um protocolo e repassado à Secretaria. É importante sempre informar um ponto referência para que o serviço seja feito com mais agilidade. Temos tratado as solicitações como prioridade, pois iluminação também é segurança e qualidade de vida para a população”, salienta.

Para solicitar a troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas e praças da cidade, o munícipe deve ligar para o Fala Cidadão, que atende no telefone 0800- 979- 6866, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/SEGIMU

error: Conteúdo Protegido