O prefeito Guilherme Pasin (PP) assinou a ordem de serviço para duas novas obras para Bento Gonçalves, que integram um pacote anunciado ainda em dezembro de 2018, de R$ 45 milhões de investimentos. A primeira delas da ampliação do Complexo de Saúde, com a segunda fase do Bloco Cirúrgico, no bairro Botafogo, totalizando R$ 4.068.810,52.
A segunda assinatura foi para a construção do Centro Cultural 20 de Novembro, que irá beneficiar a Sociedade 20 de Novembro e que conta com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho (PP).
Acompanharam a assinatura os Secretários de Saúde, Diogo Siqueira, de Cultura, Evandro Soares e de Mobilidade Urbana, Vanderlei Mesquita. Além do Presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto e do Vice Jocelitto Tonietto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Bento
Sicoob mira expansão no Rio Grande do Sul e antecipa negociações para a Expointer
Comitiva Municipal de Educação de Bento participa do lançamento do documentário do Instituo Brasil Solidário
Região Pastoral de Bento Gonçalves realiza ciclo de formação para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão