Na manhã desta quinta-feira, dia 26, em Assembleia com prefeitos e representantes de 17 municípios, o Prefeito Adenir José Dallé foi empossado Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha – CISGA para o período 2020-2021. Assumiram como Vice-Presidente o Prefeito de Paraí, Gilberto Zanotto, e como Secretário o Prefeito de Coronel Pilar, Luciano Contini.
Também foram empossados os membros do Conselho Fiscal para o período, sendo o Presidente o Prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris, Vice-Presidente, a Prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé e, como Secretário o Prefeito de Nova Bassano, Ivaldo Dalla Costa.
O CISGA possui sede em Garibaldi e foi criado em 2011 com o objetivo de realizar ações conjuntas em vista do desenvolvimento sustentável e da economia dos recursos públicos. Além de Monte Belo do Sul, integram o Consórcio: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Paraí, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis.
Fonte: http://www.cisga.com.br/
DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E TRÁFICO DE DROGAS, EM GUAPORÉ
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
Clube Esportivo anuncia duas novas contratações