O Prefeito Guilherme Pasin esteve reunido nesta quinta-feira, 13, com o gerente da CORSAN Marciano Dall Pizzol. Na ocasião, foi apresentada ao poder público a nova empresa que será responsável pela execução dos serviços operacionais na cidade.
Durante o encontro, o Prefeito, cobrou mais cuidado e agilidade para fechar os buracos abertos para conserto de vazamentos e melhoria nas condições que as ruas são deixadas após os reparos.
Estiveram presentes o Secretário de Viação e Obras Públicas, Lúcio Lanes, diretora adjunta do IPURB, Melissa Bertoletti e o secretário de Governo em exercício, Carlos Quadros.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes