A prefeita reeleita de Santa Tereza, Gisele Caumo, e o vice-prefeito, Diogo Farina, tomaram posse, para a gestão 2025 – 2028, em solenidade realizada no Clube Santa Tereza, na tarde desta quarta-feira (01). A cerimônia também empossou os 9 vereadores eleitos no último pleito.
Em seu pronunciamento, a prefeita Gisele manifestou seus agradecimentos a Deus, a quem atribui a força obtida para enfrentar os momentos difíceis e também à família, pelo apoio e compreensão da ausência e, de forma emocionada, lembrou de seu pai (in memoriam), destacando seu papel na política regional e como sendo seu maior incentivador para o ingresso na vida pública. Também evidenciou toda a equipe que compõe a administração municipal, sejam funcionários efetivos, comissionados ou terceirizados, que contribuem para a edificação do planejamento proposto, visando o desenvolvimento de Santa Tereza.
Além de destacar realizações do primeiro mandato, dentre as quais, a conquista de mais de R$ 50 milhões em recursos estaduais e federais, reiterou seu compromisso com a reconstrução de Santa Tereza, após ter passado pelas piores catástrofes da história, mas enfatizou especialmente, alicerçada em seu plano de governo, a importância do “construir”, para que desta forma, o desenvolvimento de Santa Tereza seja alavancado.
A solenidade contou com a presença de familiares dos empossados, secretários e funcionários municipais, além da comunidade santa-terezense. Após a cerimônia, ocorreu um jantar de confraternização entre os presentes.
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril