O prazo para a interposição de recursos do programa MEI RS Calamidades inicia-se nesta quarta-feira (24/7). Microempreendedores individuais não contemplados e que entendem preencher os requisitos básicos podem impugnar a não habilitação, por meio de formulário disponível no site SOS Enchentes, até 31 de julho.
A anexação de itens – como o documento oficial de identificação, os comprovantes de regularidade do CPF e do CNPJ na situação ativo, além de notas fiscais que demonstrem a atividade empresarial – é necessária para a apresentação dos recursos. A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP) será a responsável pela análise. Os resultados serão divulgados em até 15 dias, podendo o prazo ser prorrogado no interesse da administração.
As informações completas sobre o MEI RS Calamidades podem ser acessadas no regulamento do programa. Além disso, um canal específico para o envio de dúvidas sobre a iniciativa foi criado: meirscalamidades@stdp.rs.gov.br.
Serviço
O quê: prazo para interposição de recursos do programa MEI RS Calamidades
Quando: a partir desta quarta-feira (24/7) até 31/7
Onde: https://sosenchentes.rs.gov.br/mei-rs-calamidades
Texto: Ascom STDP
Edição: Secom
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul
Bispo Dom José Gislon concede coletiva de imprensa em Caxias após a eleição do Papa Leão XIV
Alunos participam de piloto-teste do jogo “Sabe o que o objeto disse?” em Bento Gonçalves