Prazo de retirada dos ingressos para Festa Metalúrgica do STIMMME encerra nesta terça

Quem quiser aproveitar um dia de muita diversão e concorrer ao sorteio de prêmios variados durante a Festa Metalúrgica do STIMMME deve ficar atento aos prazos: os ingressos que dão direito a participar do encontro precisam ser retirados na sede administrativa da entidade (Rua Don José Barea, nº 60) até amanhã, 06 de dezembro.

A décima oitava edição da atividade de integração está agendada para o dia 10 de dezembro, próximo sábado, na Sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico. A programação inicia às 11h e segue até as 16h. Entre as atrações, gastronomia, música e distribuição de brindes especiais, como um automóvel 0km, duas motocicletas 0km e mais de R$ 35 mil em eletrônicos e eletrodomésticos.

Os convites são gratuitos para o associado e um dependente. Para os demais, o valor é de R$ 30. Facilitando o acesso, haverá transporte coletivo sem custo, mediante reserva antecipada, com diversos pontos de parada (veja abaixo). Aqueles que optarem pelo deslocamento particular, terão à disposição estacionamento privativo.

Nove carros e mais de 40 motos sorteadas desde 2008

Todo ano, um trabalhador metalúrgico comemora o Natal motorizado – e outros inúmeros colegas de categoria levam para casa presentes especiais, que ajudam a tornar as festas ainda mais alegres. Assim tem sido desde 2008, quando a diretoria de Elvio de Lima inovou ao agregar o sorteio de prêmios como atração diferenciada da Festa Metalúrgica do STIMMME. Desde aquele ano, nove automóveis 0 km foram distribuídos (incluindo a unidade que será entregue nesse ano), além de mais de 40 motocicletas. “Fazemos questão de retribuir a confiança da família metalúrgica no trabalho de nossa diretoria por meio do oferecimento de serviços e atendimentos médicos e odontológicos e oportunidades de qualificação, bem como da promoção de momentos de convívio e lazer, sempre agregando diretamente na qualidade de vida das pessoas”, diz o presidente Elvio de Lima.

Fonte: ExataComunicação

 

error: Conteúdo Protegido