As praças de Bento Gonçalves estão ainda mais iluminadas e seguras. Com o objetivo de proporcionar bem-estar e segurança para os munícipes, as equipes da Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU) estão realizando a instalação de lâmpadas com LED em todas as praças do município. Desde o início das ações, a iluminação pública já foi renovada na Praça Bartholomeu Tacchini, Via Del Vino, Walter Galassi, além da escadaria da Marechal Floriano.
O Secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Barbosa, destaca sobre a renovação da iluminação pública. “Prezamos pela segurança de todos os nossos munícipes, e sabemos que iluminação pública de qualidade faz a diferença. Com base nisso estamos renovando a iluminação pública, e as nossas praças agora começam a estar todas equipadas com lâmpadas de LED”.
Nos próximos dias as equipes da SEGIMU seguem realizando a renovação da iluminação pública, com outras praças sendo equipadas com iluminação de LED.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação ASCOMBG
(RM)
Nova Aliança Vinícola Cooperativa brinda a melhor Expoagas da sua história
Avançar Mais na Saúde investe R$ 89,1 milhões em hospitais da Serra
Subcomissão debate retomada econômica, obras de prevenção e alerta para impacto das enchentes na saúde mental