Desde a última semana, a Secretaria de Meio Ambiente (SMMAM) iniciou a retirada e colocação de novos brinquedos em praças do Município. Serão nove praças de Bento que receberão os playgrounds. A substituição total deverá ocorrer até o final do mês de abril.
As instalações já foram feitas nas praças Antônio Fianco Casagrande, no bairro Progresso, e Imigrante. Esta semana, as praças Bela Vista, no Cohab II, e Parque das Nascentes Chico Mendes, no Fátima, recebem as melhorias.
Os locais foram contemplados com balanços, carrossel, labirinto, playground rústico multiatividades, gangorra, entre outros. O valor investido provém da sobra de recursos do Ministério da Saúde aplicados nas academias ao ar livre.
A programação para a próxima semana é finalizar a troca nos bairros Vila Nova, Aparecida, Borgo, Licorsul e no distrito de Faria Lemos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/SMMAM
Moradora do bairro Ouro Verde está internada em Lagoa Vermelha, à espera de vaga em UTI de Bento Gonçalves.
Suco de uva brasileiro será protagonista no estande do Consevitis-RS na Wine South America 2025
Na Wine South America 2025, Vale dos Vinhedos promove a excelência de seus vinhos