Neste sábado (11), a Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes) e Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) realizou um mutirão de revitalização da quadra de basquete e pista de skate na Praça Centenário. A ação foi executada com a parceria dos skatistas e jogadores que utilizam o local, com limpeza e pintura.
Os espaços recebem nas próximas semanas eventos esportivos. O projeto para construção da nova pista de skate já está em andamento e será lançado o edital nos próximos meses.
O Prefeito Diogo Siqueira, os secretários Eduardo Virissimo, adjuntos Fabiano Martins e Wagner Dalla Valle e adjunto da Mobilidade Ronaldo Alegretti estiveram no local.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: José M. Estefanon
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA