“Poucas viagens no começo pode ser importante para uma boa arrancada”, diz técnico do Esportivo sobre divisão de acesso

Faltando três dias para o pontapé inicial na divisão de acesso, diante do Brasil de Farroupilha, às 15h30min deste domingo, dia 10, o Clube Esportivo Bento Gonçalves realizou na tarde desta quinta-feira, dia 7, uma Coletiva de Imprensa, antes do treinamento que se iniciaria às 15h no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

Além do técnico Carlos Moraes, concederam entrevista o zagueiro Cleiton e o meio-campista Chicão. Cleiton ressaltou a versatilidade como uma das formas de auxiliar o técnico Carlos Moraes na montagem da equipe:

“Já atuei também como volante e lateral e estou a disposição do treinador para auxiliar nessas funções  em caso de necessidade”, afirma.

O técnico Carlos Moraes afirma que o torcedor alviazul já pode esperar uma equipe competitiva para a estréia no próximo domingo e comemora o fato de haver poucas viagens no começo da competição, já que na estreia a equipe joga em Farroupilha e posteriormente atua em casa, diante do Glória.

“Estamos com uma equipe competitiva para o primeiro jogo, estamos prontos para este jogo, apesar de que o elenco ainda não está totalmente formado. A divisão de acesso tem como características viagens muito longas, mas o fato de viajarmos pouco nas primeiras rodadas, tendo um jogo em Farroupilha e outro em Bento, pode ser preponderante para uma boa arrancada”, pondera o treinador.

O experiente volante Chicão, que assim como Cleiton, já havia atuado pelo Esportivo, ressalta a importância da mesca de atletas experientes com jovens oriundos das categorias de base e falou a respeito da troca de experiência:

“A gente passa experiência para os meninos e eles da mesma forma. Estamos sempre aprendendo independente da idade. Estamos sempre ajudando uns aos outros e esse ambiente é importante para que a gente possa obter conquistas”, afirma.

Foto: Rádio Difusora

 

 

error: Conteúdo Protegido