Um posto de combustíveis foi alvo de dois bandidos armados na manhã desta quarta-feira, dia 4, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. Os criminosos teriam rendido funcionários e levado um malote com uma quantia em dinheiro não divulgada.
Segundo registro policial, por volta das 6h, bandidos armados chegaram ao local, na esquina das Ruas Júlio de Castilhos e Marques de Souza, no momento em que funcionários abriam o estabelecimento e anunciaram o assalto.
A dupla estava em um automóvel Sandero, placas de Bento Gonçalves, e fugiu em direção ao bairro Fenavinho após a ação. A Brigada Militar foi acionada e, através do Policiamento Comunitário (Pocom) localizou o automóvel abandonado na Rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos.
O veículo foi removido pelo guincho até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de recuperação, posteriormente ao depósito credenciado do Detran.
Secretaria de Saúde realiza ação na Via Del Vino com vários serviços, neste sábado, 13 de setembro
Atividade da indústria gaúcha segue sem crescer, e tendência é por restrição a investimentos e criação de empregos no RS
UCS realiza aulão preparatório ao ENEM 2025 neste sábado, dia 13