O posto São Bento, localizado na Travessa Carazinho com a 10 de Novembro, informa que abrirá às 12h, somente para abastecimento de veículos oficiais. O estabelecimento funcionou até às 4h, onde ofereceu gasolina comum, para a população que aglomerava-se em filas.
Chegou a ocorrer discussões entre aqueles favoráveis ao abastecimento, que inclusive estavam na fila aguardando, e os contrários. Até um grupo de ciclistas reuniu-se em frente ao posto como forma de protesto. Pessoas chegaram a se deitar na via e no portão do posto. Com a presença da Brigada Militar e negociação entre os proprietários e manifestantes, decidiu-se por abrir e funcionar até a madrugada.
O Sindipetro Serra Gaúcha- Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, de Empresas de Garagem, Estacionamento, de Limpeza e Conservação de Veículos e Lojas de Conveniência de Caxias do Sul e Região – informou nesta manhã que a região deverá receber novos caminhões para abastecimento nas próximas horas, porém, não soube precisar quais cidades e estabelecimentos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Cemitério São Roque, em Bento, recebe câmeras de videomonitoramento
CORPO DE BOMBEIROS ATENDE EXPLOSÃO EM APARTAMENTO NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO HUMAITÁ, EM BENTO GONÇALVES