Um homem foi preso por embriaguez ao volante em Bento Gonçalves, por volta da 1h deste sábado, 11. O fato ocorreu na blitz da Balada Segura, na Rua Barão do Rio Branco, quando foi abordado um Monza, placas de Carlos Barbosa. O condutor, de 48 anos, acompanhado da esposa, foi convidado a efetuar o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,57mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Depois de 35 minutos, um novo teste foi feito e contatado 0,52mg/l.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O veículo foi entregue para uma pessoa habilitada e o condutor, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Pela autoridade policial foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), tendo arbitrada a fiança no valor de R$900,00, não pagou e foi levado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini reúne mais de 60 profissionais
Melhores vinhos, espumantes e sucos de uva de Garibaldi serão conhecidos na sexta-feira
Armazém das Pontas finaliza preparativos para abertura na sexta-feira