Nesta quinta-feira, dia 7, após o nível do rio diminuir, foi possível visualizar a Ponte de acesso ao Município de Cotiporã. A equipe do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB) irá fazer a avaliação inicial da estrutura, que poderá ser somente concluída após o volume de água diminuir.
Dados iniciais demonstram que as cabeceiras da ponte necessitam reparos, assim como o acesso ao local.
A Defesa Civil orienta que os motoristas evitem passar pelo local, utilizando somente em caso de extrema necessidade.
A Prefeitura de Bento Gonçalves reforça à comunidade que somente se desloquem para a Linha Alcântara quem realmente está indo auxiliar as equipes, for morador ou familiar. Muita gente está descendo somente para verificar o local e acabam prejudicando e atrasando o trabalho das equipes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11