Policial militar morre em explosão em loja de fogos de artifício, em Caxias do Sul

Vítima foi identificada como Potiguara Galvan Ribas

Um soldado da Brigada Militar (BM) morreu em uma explosão registrada no começo da tarde deste sábado (30), no prédio loja de fogos de artifício localizada no bairro São Luiz da 6ª Légua, em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Potiguara Galvam Ribas, de 39 anos.

De acordo com informações preliminares, três pessoas estariam no local, sendo o proprietário e dois funcionários. Um deles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Ele apresentava fraturas expostas na perna e seu estado de saúde não foi informado. O dono da empresa sofreu algumas escoriações no braço, mas passa bem. Já o soldado Galvam, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros está no local realizando o rescaldo das chamas. A BM e Fiscalização de Trânsito realizaram o isolamento da área. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Porto Alegre também foi acionado para auxiliar na ocorrência.

Galvam era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Caxias do Sul. Ele também era o presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF), dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul.

Fonte: Rádio Solaris FM

error: Conteúdo Protegido