Um policial militar de Garibaldi foi fundamental na prisão de uma quadrilha em Bom Princípio, nesta sexta-feira, dia 10. Fábio Rozek, do 3º Pelotão da Brigada Militar, se deslocava pela BR-470, de folga, no sentido Garibaldi a Carlos Barbosa, quando visualizou o veículo utilizado para um roubo em Garibaldi, placas de Guaíba, transitando na via.
Passou então a acompanhar os indivíduos que estavam em seu interior e informou as demais guarnições, inclusive do Vale do Caí. Foi então que uma barreira foi montada por policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Policiamento Ostensivo de Bom Princípio, Garibaldi e Carlos Barbosa, que realizaram a abordagem nas proximidades do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio.
“Não houve reação dos indivíduos, pois eles foram pegos de surpresa. Espero que fiquem presos”, comentou o policial.
Na revista veicular os policiais militares localizaram pistolas, revólver cal.38, espingarda cal. 12, rádios na frequência da Brigada Militar, potes grandes com miguelitos, um colete, joias, dinheiro e muita munição. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para o devido registro da ocorrência policial. Eles haviam cometido um roubo na cidade de Soledade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS