Em tempos que a honestidade é tida como qualidade em desuso, ainda encontra-se pessoa do bem que, com suas atitudes, provam que ela existe e é crescente.
O soldado da Brigada Militar Rodrigo Barella, lotado no Grupo Policial Militar em Coronel Pilar, está aí para provar. Na última sexta-feira, 11, por volta das 16h, ele encontrou uma quantia em dinheiro em um envelope.
O referido policial estava de folga, quando em um estabelecimento bancário localizado na área central de Bento Gonçalves encontrou um envelope ao querer apoiar a carteira em cima do caixa eletrônico, então viu o envelope lacrado, que ao verificar seu conteúdo, constatou tratar-se de uma certa quantia em dinheiro no valor de R$792,00 e ainda com um nome e número da pessoa responsável.
O PM tentou ligar, mas quem atendeu não sabia de nada, a ideia foi postar em sua rede social e grupos de whatsapp sobre ocorrido, como essas alternativas não foram possíveis, resolveu entrar em contato com a agência bancária, informando o seu número particular.
Foi então que nesta segunda-feira (14), o verdadeiro dono entrou em contato com o policial militar, informando o seu nome correto que estava no envelope.
Os dois combinaram a se encontrarem às 19h30min, em Caxias do Sul. Diante da informação procurou encontrar a referida pessoa, logrando êxito na ação e mediante a apresentação de um documento efetuou a entrega do valor encontrado ao seu legítimo dono.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família