Policiais visitam vítima de atropelamento atendido pela PRF em Lajeado

Solicitação da visita partiu da vítima do acidente e de sua mãe, as quais quiseram agradecer aos policiais pelo atendimento recebido

Na tarde do último domingo, dia 8, Policiais Rodoviários Federais tiveram uma missão diferente, porém muito honrosa. Eles visitaram a vítima de um acidente ocorrido em maio na BR-386, em Lajeado, a qual queria agradecer pelo atendimento prestado.

Num fim de tarde do dia 21 de maio deste ano, no km 347 da BR 386, uma jovem de 22 anos caminhava pela rua lateral da rodovia, quando foi atingida por uma Toyota Rav4H, que seguia no sentido interior-capital. Com o impacto, a pedestre foi projetada cerca de 15 metros à frente, e teve graves ferimentos. Quando a PRF chegou, o motorista do veículo iniciou deslocamento, tentando sair do local, mas foi interceptado dentro da cidade. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Após um longo tempo de internação, inclusive na unidade intensiva, a jovem agora está em casa, ainda em recuperação. Ela e sua mãe fizeram contato com a Unidade da PRF em Lajeado, solicitando a visita dos policiais que atenderam a ocorrência. Durante a visita, além do agradecimento, as anfitriãs tiraram algumas dúvidas que ainda restavam sobre o acidente. A jovem foi agraciada com uma flor, e também recebeu o agradecimento dos policiais pelo reconhecimento ao trabalho destes.

Atitudes como essa engrandecem a PRF, e se transformam em altas doses de motivação a todos os policiais.

Fonte e foto: PRF

(KPJ)

error: Conteúdo Protegido