Uma carga de 24 toneladas de peixes roubados foi apreendida e dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (13), em Viamão, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar) e ocorreu no quilômetro 4 da ERS-040.
De acordo com o CRBM, uma carreta de uma transportadora foi roubada na quinta-feira (12) e, dentro do veículo, estava a carga de peixes. O caminhão foi localizado na manhã desta sexta-feira, após a empresa responsável dar o veículo como fora de rota e perdido.
Dois homens que conduziam a carreta roubada foram presos e levados para o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em Porto Alegre. O motorista oficial do caminhão não foi encontrado. O veículo e a carga de peixes foram apreendidos.
CRBM
Comunicação Social
Artigo – O ofício mais belo do mundo: ser professor.
Governo inicia obras de recuperação na ERS-129, entre Estrela e Roca Sales
Dia D de multivacinação acontece neste sábado, 18, em Bento