Uma menina recém-nascida foi resgatada de dentro de um bueiro na avenida Coronel Euclides Machado, na altura do número 185, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo na tarde do sábado, dia 29/02.
Policiais militares receberam um chamado de um denunciante que afirmou ter ouvido choros vindo do bueiro. Os PMs foram ao local e, após retirarem a tampa de concreto do bueiro, encontraram o bebê submerso no esgoto.
A criança, de aproximadamente 20 dias, tinha sinais vitais e não possuía machucados. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Cachoeirinha. A menina passa bem, foi amamentada e devidamente cuidada. O caso será registrado no 13º Distrito Policial.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora/Informações R7
Foto: Polícia Militar de São Paulo
Justiça bloqueia R$ 23,8 milhões de suspeitos de fraude contra INSS
SINDILOJAS Bento receberá Portaria de Louvor e Agradecimento
Parlamentares aprovam adicional de risco de vida de 30% para técnicos, enfermeiros e médicos do SAMU Bento