A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, elucidou o homicídio de Antônio Vilmar Moraes, morador do Bairro Nossa Senhora da Saúde e conhecido como “Marreco”.
No último dia 11, o carro da vítima, um VW Gol, cor branca, foi localizado abandonado e com marcas de sangue em seu interior na Rua José Possamai, no Loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves.
Já no dia 13 de março, o corpo de Antônio foi encontrado em um riacho no Vale Aurora, Linha Eulália, com ferimentos de arma de fogo.
A investigação realizada pela Polícia Civil aponta como autores do crime uma mulher de 30 anos, que era a companheira de Antônio, cujo nome é Daiane Correa Ceconi e também um homem de 30 anos, Martielo de Souza Martins. As informações foram repassadas pela Polícia Civil.
Conforme informações, ambos também são suspeitos do latrocínio de um taxista em Crissiumal. Foram decretadas as prisões preventivas dos dois, que se encontram foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas através dos telefones (54) 98417-8487 (WhatsApp), (54) 3452-2500 (1ª Delegacia) e 197 (Polícia Civil).
Relembra o caso:
Casal de Bento é suspeito de desaparecimento de taxista em Crissiumal
Fonte: Polícia Civil
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21