Nesta quarta feira (24), policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Caxias Do Sul (DEFREC), que investigam grupos criminosos de roubo e clonagem de veículos, identificaram um veículo Fiat/Palio que, ao tentarem abordar, empreendeu fuga.
Após longa perseguição, o veículo foi alcançado e os policiais prenderam em flagrante dois homens de 29 e 21 anos. Com os indivíduos foi apreendido o veículo clonado em ocorrência de roubo e um simulacro de pistola.
Durante a fuga ainda foram jogados pela janela dois revólveres calibre .38 municiados, uma touca ninja e um rádio transmissor na frequência da Brigada Militar. Após os procedimentos legais, a dupla será encaminhada ao sistema prisional do estado.
Fonte: DEFREC/Caxias

Guarda-vidas civis temporários têm reajuste salarial proposto pelo governo do Estado aprovado
Guarda Civil Municipal apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves
BRIGADA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO AMÉRICA, EM FARROUPILHA